segunda-feira, janeiro 09, 2006

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:eu adoro-te! ... sim a rapariga de quem eu gosto es tu

ele diz:so tu

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:so tu

ele diz:quero tanto estar contigo

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:quero tanto estar contigo

ele diz:nao imaginas a vontade que tenho de te abraçar e adormecer a teu lado

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:nao imaginas a vontade que tenho de te abraçar e adormecer a teu lado

ele diz:o prazer de te acariciar a face

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:o prazer de te acariciar a face

ele diz:de tocar o teu cabelo

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:de tocar o teu cabelo

ele diz:de beijar a tua mao

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:de beijar a tua mao

ele diz:estou triste pk nao sentes o mesmo

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:estou triste pk nao sentes o mesmo

ele diz: ...

Não foi possível entregar a seguinte mensagem: ...

ele diz:eu detestome


Não foi possível entregar a seguinte mensagem:eu detestome

ele diz:mas so consigo pensar em ti

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:mas so consigo pensar em ti

ele diz:as lagrimas escorrem pela minha face

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:as lagrimas escorrem pela minha face

ele diz:ao pensar que nao te posso tocar

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:ao pensar que nao te posso tocar

ele diz: estou triste ao pensar que nao tenho coragem para te dizer gosto de ti

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:estou triste ao pensar que nao tenho coragem pra te dizer gost...

ele diz:estou triste

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:estou triste

ele diz:por te querer

Não foi possível entregar a seguinte mensagem:por te querer

Sem comentários: