quarta-feira, janeiro 25, 2006

Faz-me mal, estar sem te ver

Escurece.
As luzes amarelas dão-me um certo conforto, mas o frio do final de tarde entranha-se no meu corpo. Porem, é mais quente que o frio do meu coração.
As nuvens escuras invadem o céu que fora azul. O sol foge rapidamente sem sequer se despedir.
Penso em ti. A única pessoa que me pode dar alento, que pode manter acesa a minha chama interior.

Quando te vejo, nunca sei o que fazer. O meu coração pára, mas o meu corpo aquece. Nem sequer falar sei … esqueço tudo, esqueço todos.
O que sinto por ti é simples: estou apaixonado. Não consigo dize-lo, porque não consigo dize-lo, mas gostava. Sabes o quanto eu gostava de te dar todo o meu amor e carinho? Sei que te menti quando me perguntaste, fui cobarde! Mas não estava preparado, e tu também não…
Não é amor à primeira vista, não é, porque quanto mais te conhecia, mais intrigado ficava, mais interessado estava … nunca pensei que me fosse apaixonar desta forma …outra vez…
Faz-me mal, estar sem te ver … dá-me vontade de te abraçar dias e dias seguidos. Só te quero dar todo o meu amor …

Sem comentários: