domingo, fevereiro 05, 2006

o que apenas desejo

Sinto que a minha vida foge.
Tudo se apressa,
Nada se atrasa.

Espalho este vírus,
Que me rói por dentro
E me consume!

Fútil …

O meu cérebro quase explode
A cada segundo que passa.
Me pergunto porque estou aqui,
Como aqui cheguei.

A passos largos enfraqueço,
Aos poucos envelheço.
Sinto-me perto de uma perfeição
Nunca antes atingida.

A perfeição!

Sou perfeito!
No preciso momento
Em que me assumo quem sou
E recuso quem não existe.

Ninguém … me retira desse local



Só tu me fazes!
Só tu me prendes
Eu dou-me!

Agarra o meu mundo
Ou joga-o às feras.

Diverte-te! Eu divirto-me!
Não gosto.

Conheço-me bem demais.
Sou demasiado perto da perfeição

Quero estar perto de ti.
Quero entrar no teu mundo,
Por lá ficar.
Te aquecer.
Te acarinhar.

Mais que um simples beijo,
O que apenas desejo
Te poder amar.

Sem comentários: