quarta-feira, agosto 02, 2006

história de uma sombra

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!..."

[...]

- olá a todos. o meu nome,
é Sombra.
as minhas desculpas,
sem culpas,
por ter interrompido.

não queria incomodar
vossas vidas atarefadas.
não queria perturbar
vossas mentes perturbadas.

compreendam! eu tenho uma causa,
como voz sem razão,
me tendes no vosso chão.

entendam! a este apelo fui obrigado,
por mim proprio fui rasurado.
convosco entendi, que por mais alegria q'quisesse,
nunca de vós a teria.
então, talvez por voz,
a obtivesse.

oiçam! o barulho do vosso fernesim.
o pulsar do vosso coração.
nojo de tal Serafim...é?
não!

talvez por inconstante,
eu vos pareça distante.

pois fiquem voçes sabendo,
eu vivo perseguindo sem fim
o vosso convénio sangrento,
que tanto reprimiu e oprimiu,
o caminho do Jumento.

não quero repousar!
exijo sim,um lugar,
onde mais ninguem queira/possa entrar.
onde o meu grito silencioso não consiga ecoar...

...

porque me olhas assim?
o que quero é simples,
não gozes de mim.

o teu corpo fugidio
a minha alma turva.
os teus labios sedosos
pedem meus desejosos.

o meu coração tremeu,
após iluminada visão.
onde raio está o amor?
onde raio está a paixão?

Sem comentários: